NOTA

28/10/2009

 

Venho por meio de minha assessoria de imprensa, informar que respeito a decisão judicial do STF em conceder mandado de segurança ao segundo colocado nas eleições para o Senado em 2006, mas entendo que não me foi dado direito a ampla defesa, conforme previsto na Constituição Federal, uma vez que ainda não transitou em julgado decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre meu processo. Diante desse entendimento, aguardo orientação dos advogados para tomar alguma decisão. Não obstante, tenho o orgulho, e com muita modéstia, de ser um dos senadores mais atuantes da história de Rondônia e, na atual legislatura, com maior produção legislativa, com 140 projetos apresentados em 2,8 anos de mandato, que termina em 2015. Em 2006, fui eleito com 260 mil votos, uma diferença de mais de 60 mil votos do segundo colocado. Nesse sentido, espero ter um tratamento isonômico como foi dado pelo STF ao senador João Capiberibe, que pôde recorrer ao próprio Supremo quando da cassação de seu mandato. No caso dele, houve o trânsito em julgado no STF e só depois saiu do Senado.


ASSISTA A SESSÃO DO SENADO – AO VIVO – QUE VOTA A PEC DA TRANSPOSIÇÃO

28/10/2009

ACESSE O LINK:

http://www.rondoniagora.com/noticias/assista-a-sessao-do-senado-ao-vivo-que-vota-a-pec-da-transposicao.htm


ESTÃO PRONTOS(AS) PARA COMEMORAR, HOJE? O SONHO VAI VIRAR REALIDADE. AGUARDEM!

28/10/2009

24032009_434mm

Embora tenhamos 03 Medidas Provisórias trancando a pauta de hoje (28), estamos mobilizados para aprovarmos, enfim, a PEC da Transposição, HOJE!  Coloquem os refrigerantes e as geladas na geladeira, pois hoje podemos está comemorando – se tudo der certo -, em dose dupla, o Dia dos Servidores Públicos e a aprovação da nossa tão sonhada PEC da Transposição. Não esqueçam de me convidar hein!