NOTA

 

Venho por meio de minha assessoria de imprensa, informar que respeito a decisão judicial do STF em conceder mandado de segurança ao segundo colocado nas eleições para o Senado em 2006, mas entendo que não me foi dado direito a ampla defesa, conforme previsto na Constituição Federal, uma vez que ainda não transitou em julgado decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre meu processo. Diante desse entendimento, aguardo orientação dos advogados para tomar alguma decisão. Não obstante, tenho o orgulho, e com muita modéstia, de ser um dos senadores mais atuantes da história de Rondônia e, na atual legislatura, com maior produção legislativa, com 140 projetos apresentados em 2,8 anos de mandato, que termina em 2015. Em 2006, fui eleito com 260 mil votos, uma diferença de mais de 60 mil votos do segundo colocado. Nesse sentido, espero ter um tratamento isonômico como foi dado pelo STF ao senador João Capiberibe, que pôde recorrer ao próprio Supremo quando da cassação de seu mandato. No caso dele, houve o trânsito em julgado no STF e só depois saiu do Senado.

14 Responses to NOTA

  1. LAUÇOENI disse:

    Deus irá lhe abençoar…, eu ouvi todos os seus colegas senadores falando…, juro que chorei…, tenho certeza que tudo irá dar certo.., mas se não, vamos fazer nossa campanha para Governo do nosso estado… CONTE COMIGO… Profª Lau, sua amiga para todos os momentos. abraços

  2. Marcos disse:

    Estou orando pela sua vitória, independente de ser no Senado. O Sr. é uma pessoa inteligente e querida por milhares de Rondonienses. Nunca vi uma pessoa tão atuante! Pode contar comigo. Assiti a tudo da TV Senado e me comovi bastante. Digo isso de todo coração!
    Obrigado pelo seu empenho em relação a PEC da transposição e aproveito para perguntar se atenderá a todos até 1991. Muito obrigado!

  3. Marcos disse:

    Senador, este blog é seu ou faz parte do Senado?

  4. Dilma disse:

    Poxa senador!
    Que emoção assistir vc com tanta determinação,confesso que chorei.
    Mais mesmo sendo cassado irá com certeza ficar próximo do povo,pois será o sucessor do Cassol,eu farei minha parte.
    Forte abraço e fica com Deus.

  5. Caro Senador Expedito, disponho dos seguintes domínios de internet que podem servir para botar página de jornalismo no ar para divulgar sua campanha para Governador: 1) http://www.RONDONOTICIAS.com , 2) http://www.RONDONOTICIA.com.br , 3)www.RONDONOTICIA.com (são diferentes do Arimar que é http://www.RONDONOTICIAS.com.br e não tenho nenhuma relação comercial com ele) tenho também o domínio http://www.JORNALDERONDONIA.com , qualquer coisa, se Vossa Excelência tiver interesse ligar no 9979-5004.

  6. jose moreira disse:

    Boa noite senador Expedito Junior
    Quero aqui agradecer pelo seu empenho na luta pela aprovação desta PEC da transposição, pois com toda certeza o sr. foi o que mais batalhou nesta causa em favor de todos servidores de Rondõnia.Com toda certeza Rondõnia vai perder em muito com sua saida do senado,pois foi eleito com o voto do povo de rondônia, o sr. ganhou o nandato com votos nas urnas e não na justiça.Entrega tudo nas maõs de DEUS, que tudo dará certo. abraços e o povo de Rondônia esta contente por que tem um senador de verdade. 2ºSGT PM RR MOREIRA

  7. Fernando Almeida disse:

    Venho para os braços de teu povo, Expedito. Os servidores contemplados com a PEC da transposição será eternamente grato por sua luta. O seu futuro a Deus pertence! E a voz do povo é a voz de Deus!

  8. Celestino disse:

    Senador Junior,

    Estamos contigo e mais, sentimo-nos fortalecidos ainda mais para dobrarmos estes votos para 520.000 no proximo preito se Deus quiser, como resposta a indevida cassação.

    Conte conosco… Forte Abraço!!!

  9. Milton Berbet disse:

    Nobre Senador, sei que ganhamos um grande presente, mas com a sua saida em vez de comemorar, a unica coisa que nos coube fazer foi chorar, lamentar que a historia escreva este tipo de capitulo na vida das pessoas. Como ja disse eu estava la em rolim de moura quando da sua vitoria em frente a igreja matriz, no dia que o Sr Falou que ia Brigar pela PEC todos os dias, E posso lhe garantir que não deixei de acompanhar sua trajetória nem um unico dia, Confesso que fiquei muito triste, mas vamos tocer para que Vossa Excelencia colha os frutos deste trabalho Maravilhoso, Nuca vi na mminha vida nos meus mais de 40 anos uma Mobilização de um estado de toda uma classe Politica e Sindical como o Sr Conseguiu, Juntar e Levar a brasilia, Podem Tomar o Seu mandado, Mas o carinho que o povo de Rondonia tem e terá por toda a vida isto ninguem Pode tirar. Que Deus Abra Portas maiores e Melhores, Fostes vencedor na missão a qual foi lhe confiada, e Saiba que ficamos emocionados com sua atuação, Foi Brilhante como Senador. Confesso que nuca vi tamanha dedicação em cada discurso seu sobre a PEC, em algumas vezes parecia defender a propria vida, mas não, era em defesa do Seu Estado, da Sua Gente e com certeza, isto não ha de ser nada a não ser combustível, força e garrra, para voltar mais forte, Hum homem forte não se quebra, mas se dobra para tomar outros rumos. Parabéns senador pelo seu trabalho, Obrigado pelo Trabalho em prol da PEC 87-a, que fizeram mas não cuidaram comod eviam, dos Mototaxis,e inumeras outras medidas que trabalhastes com Afinco. Que Deus conforte o seu coração, e Ilumine o SR. Para sua próxima missão.

  10. magali disse:

    meu coração está de luto sinto uma grande tristeza nem sei o que dizer nesse momento, apenas digo que estaremos sempre ao seu lado que DEUS te força para superar esse momento de grande tristeza. fique na paz.

  11. Marcos disse:

    Não se preocupe Senador Expedito. Vamos colocar o Sr. no Governo de Rondônia! Deus o abençoará e através do senhor o povo de Rondônia será abençoado. Pode contar comigo. Não se consegue agradar a todos, mas se existem algumas pessoas que não lhe apoiam, saiba que existem milhares de funcionários de Rondônia,federais e Estaduais, que o farão o novo governador de Rondônia! Servidores de Rondônia e seus familiares votarão no Sr. Deus nos abençoará Senador!

  12. jô ferreira disse:

    Não temas Deus está contigo!!!!!!!
    Força Sempre!
    Sem Palavras neste momento.mais te garanto Deus tem algo bem maior para vc. aguarde.
    vc será nosso governo.

  13. Marydany disse:

    Meu amigo Senador!
    Sempre acompanhei através dos meios de comunicação o dilema do processo de cassação que pleiteava a todo custo lhe tirar o mandato de Senador. Que deu início logo após a votação explendida obtida nas urnas seus 260 mil votos com diferença de 60 mil votos para o interessado em seu mandato.O que nós deixa triste é tamanha diferença em número de voto 60 mil, não é 60 votos . Mas ao mesmo tempo fico feliz de vê-lo ser o Senador mais atuante do Senado que em apenas 2 ano e 08 meses tem 140 projetos aprovados em favor da http://xn--populao-2wa9a.De poder assistir as honrrarias feita ao Senador mais carismático, atuante, que respira no Senado o nome de Rondônia 24 horas como disse o senador Artur Virgílio em sua visita ao Estado.
    Deus é o nosso maior juiz … todo esforço que Vossa Excelência dedicou para ver realizado o sonho de milhares de servidores do nosso Estado eu afirmo: Amigo Expedito você será reconhecido e consagrado em 2010 como nosso Governador de Estado mostrando aos seus opositores que e
    eleição se ganha com trabalho , obstinação e acima de tudo com o reconhecimento e aceitação da maioria.Abraços senador e que Deus lhe proteja e ilumine sempre.Dany!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: