NÃO IREI DESISTIR DE MEUS IDEAIS, NUNCA! … EM NOME DO POVO DE RONDÔNIA.

30/10/2009

Tem coisas que não se descrevem com palavras … e essa imagem é uma delas. Fica em meu coração, a marca do carinho, que o povo tem me prestado.


VOLTO AOS BRAÇOS DE MEU POVO, DE CABEÇA ERGUIDA E COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO

30/10/2009

ujn2

Fui recebido com festa por dezenas de mototaxistas, empresários e servidores públicos na tarde desta quinta-feira no aeroporto de Porto Velho. Contudo, informo aos meus eleitores que, me conferiram o mandato de Senador que, irei continuar brigando pelo mandato, outorgado pelo povo de Rondônia, até o último recurso. O Supremo Tribunal Federal concedeu Mandado de Segurança na quarta-feira determinando a posse imediata do segundo colocado nas eleições. Saio com a cabeça erguida e com o senso de dever cumprido. Se fosse para sair, deixaria o cargo com o dever cumprido. Tudo que me comprometi a fazer por Rondônia eu fiz no Senado.