JAMAIS ME CANSAREI DE AGRADECER AO POVO, PELO APOIO E O VOTO, RUMO AO GOVERNO DE RONDÔNIA. A VITÓRIA É NOSSA!

2 Responses to JAMAIS ME CANSAREI DE AGRADECER AO POVO, PELO APOIO E O VOTO, RUMO AO GOVERNO DE RONDÔNIA. A VITÓRIA É NOSSA!

  1. geruzza disse:

    Gostaria de verificar em quem devo votar, infelizmente me vejo numa frustração irremediávelmente triste e desoladora, e imagino que como eu existem milhares de rondonienses fazendo essa mesma pergunta e agora pessoas como eu simples cidadãos rondonienses querendo exercer o seu único direito verdadeiramente seu se veem em uma situação como esta, lhes pergunto o q devo fazer…cidadã rondoniense

    • Expedito Junior disse:

      Pregaram a mentira de que eu não sou candidato, mas afirmo que tudo isso é mais uma manobra para confundir o nosso povo. Sou candidatíssimo e lhe oriento a informar a todos os seus amigos, vizinhos e familiares à votarem no 45.
      Deus está no comando!
      Forte abraço.
      Fica com Deus.
      Expedito Junior

Deixe um comentário