– Cadastro Push

Acesse o link abaixo e cadastre-se para receber por e-mail todas as movimentações da PEC 483/05, que tramita na Câmara dos Deputados.
Veja quem tá atuando para inclusão na pauta de votação.

http://www.camara.gov.br/Sileg/AutenticarUsuario.asp?ModuloChamador=CadastraMarcadas.asp

24 respostas para – Cadastro Push

  1. oi querido Senador, pois graças a vc vou receber toda a movimentação da PEC, desde já agradeço, abraço.

    • Expedito Junior disse:

      Amiga Maria Arlinda, se preferir vcê pode acessar o link no lado direito como o nome “Acompanhamento”.
      Desta forma, você também poderá acompanhar tudo sobre a PEC da transposição.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  2. Senhor Senador,
    Solicito meu cadastramento, para poder acompanhar de perto o andamento da tão sonhada PEC Transposição que
    tantos servidores sonham e aguardam em sua carreira funcional
    Um abraço.
    JanioFeio/Ariquems

  3. mario correa disse:

    senhor senador,solicito meu cadastro para poder acompanhar o andamento da Pec transposicao,muito obrigado, um forte abraso.

    • Expedito Junior disse:

      Bom dia amigo Mário, tudo bem?
      Peço-lhe que siga os passos para seu cadastro, no campo (lado direito do blog).
      Lá você poderá inclusive encontrar o link da Câmara dos Deputados para o cadastro.
      Espero ter ajudado e caso não consiga, peço gentileza retornar a mensagem que irei explicar melhor, se for o caso.
      Obrigado por acompanhar nosso trabalho, em prol da aprovação da PEC da Transposição.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  4. HELENA F.FELIZ disse:

    EXPEDITO GOSTARIA DE SABER SE OS MUNICIPAIS ENTRA NA PEC.

    • Expedito Junior disse:

      Bom dia amiga Helena,
      Infelizmente a autora da PEC esqueceu de incluir os servidores municipais. Contudo, tão logo aprovem essa PEC da Transposição, entrarei com uma propositura, junto à Câmara dos Deputados, para incluirem também os municipais.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  5. Boa noite senador. Gostaria de receber informações e o andamento da PL de Lei n. 253/de agosto de 2009. Referente as Permissões de táxi. Felicidades em todos os sentidos de sua vida. Um forte abraço. Muito obrigado.

    • Expedito Junior disse:

      Olá amigo Edson,
      Em breve abrirei um espaço aqui no meu blog, só prá tratar desse assunto.
      Peço gentileza e paciência que aguarde.
      Desculpe por não responder-lhe agora.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  6. Roberto disse:

    Gostaria de receber informação referente a PEC 483-05

    • Expedito Junior disse:

      Amigo Roberto,
      Peço-lhe que faça seu cadastro no site da Câmara, através do seguinte link: http://www2.camara.gov.br/internet/sispush
      É só preencher os campos e pronto, você receberá todas as informações do andamento do processo, atualizados.
      Espero ter ajudado.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  7. rosario disse:

    Sr. senador,
    Ao mesmo tempo que eu parabenizo vc por estar ajudando os professores nesta caminhada, gostaria de pedir seu apoio a pec dos soldados da borracha.Eu conheço a historia
    deles e acho que é uma grande injustiça o que fizeram com esses heróis.Eles realmente merecem os mesmo tratamento dos combatentes de guerra.
    Não sei se é o sr. quem responde as mensagens, mas se vir a ler, quero saiba que torço pelo sr.
    Grande abraço

    • Expedito Junior disse:

      Olá amiga Rosário,
      Estou defendendo essa equiparação aos ex-combatentes, portanto acompanhe as informações aqui no blog, que em breve estarei publicando uma matéria, só sobre os Soldados da Borracha.
      Na oportunidade, quero agradecer-lhe pelo apoio e pelo carinho e acredite que enquanto eu tiver aqui, estarei defendendo com unhas e dentes, os interesses de nosso povo de Rondônia.
      Um forte abraço.
      Fica com Deus.

  8. laercio trindade disse:

    gostaria de saber se os servidores ate 1991 vão ser incluidos nessa transposição.

    • Expedito Junior disse:

      Boa tarde amigo Laércio,
      Com certeza Todos os servidores ATIVOS e INATIVOS admitidos entre janeiro de 81 e 31 de dezembro de 91, passãrão para o Quadro Federal.
      Espero ter ajudado.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  9. SENADOR BOA NOITE. GOSTARIA DE SABER SE É FATO QUE A CCJ VAI VOTAR O PLS 253/09, EM 17 DE SETEMBRO DE 09? QUE DEUS O ABENÇOE.

  10. SENADOR EXPEDITO JÚNIOR, O ABENÇOADO POR DEUS,PARABÉNS PELO PLS 253 DE 08/2009. V.EXa.FOI MUITO FELIZ NESSE PROJETO E MAIS FELIZ AINDA PELA SUA APROVAÇÃO NA CCJ, GRAÇAS A DEUS E AO SENHOR. QUE DEUS O ILUMINE E TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE MAIS E MAIS NA SUA VIDA FAMILIAR,SENTIMENTAL, ESPIRITUAL,PROFISSIONAL E NA SUA SAÚDE. TODOS NÓS TAXISTAS CRISTÃOS ESTAMOS ORANDO PELO SR. E SUA FAMÍLIA. UM FORTE ABRAÇO. MESQUITA, O ABENÇOADO.

  11. Ao Amigo Senador da República
    senador Experdito Junior

    Presado Senador quero aqui expresar meus agradecimentos pela atuação no Processo desta PEC onde o Estado de Rondonia e o Brasil Aplaudiu a ação de nossos representantes e pela vossa ação e empenho saiba que e disse Tipo de Politico que o Estado Presisa Presiasamos Senador que seja Visto tambem os mais de 25 mil funcionarios que pediram aquela demissão Voluntaria e que temos conhecimento que funcionarios vienhram ate morrer de desespero na epóca gostaria muito que vossa excelencia pesuisacem esta outra situação.
    e bom Senador observar tambem a situação dos impacto negativa das usinas do Madeira hoje não e tanto o impacto ambiental esta relacionado em uma pesquisa nossa a situação social de segurança transporte e saude falamos isto pelo fato do grande crecimento desenfreado da população que para ca vienheram o aumento da frota de veiculos da decadencia de policiamento por isto e bom vossa excelencia começa a levantar estes fatores e leva atribuna do senado federal agora pois para o proximo Governo presisamos de um Orçamento maior para este estado presisamos saber o que vai ficar desta energia que vai ser gerada pelas nossas aguas do rio madeira o que vai ficar para se aplicar no social e no meio ambiente temos um proposito e acessora diferente primeiro prevendo os pontos negativos deste estado coisa que legislador nunca nós ouviu e agora temos este proposito de lhe informar algums pontos negativos para aver a forma de minimizar esta situaçãopara o futiro governo de Rondonia.
    meu irmão conte com este amigo seu José Giovanni
    Rádio Verde Amazonia
    Ariquemes Rondonia.

    • Expedito Junior disse:

      Amigo José Pedro,
      Concordo com você que a construção das usinas, indubitavelmente já está trazendo o caos, seja na saúde, no transporte, meio ambiente, entre outros, contudo, já estamos planejando uma estratégia para sanarmos todo essa problemática, na íntegra. As usinas não deixarão energia para Rondônia, mas já estamos pedindo recursos para amenizar esse caos, a exemplo dos royalites que estas teem a obrigação de dar para a prefeitura, para a construção de casas, escolas, hospitais, etc. Só prá você ter uma idéia, a usina de santo antônio, liberou há poucos dias, recursos para a prefeitura, a qual fará arborização no perímetro urbano de Porto Velho, bem como a construção de meios-fio, num percurso de 30km. Tudo isso ainda é pouco e estaremos buscando o reparo ou compensação pelos prejuízos causados em nosso Estado, em razão da construção das usinas. Não tenha dúvidas!
      Quanto aos servidores demitidos em 2000, vou procurar resgatar a dignidade destes, urgente! Dando-lhe de volta, aquilo que mais dignifica o homem, ou seja, o trabalho. Custe o que custar!
      Obrigado pela mensagem amigo, conte comigo.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  12. COMENTARIO POLEMICO.

    RÁDIO COMUNITÁRIA

    PRESADO AMIGO SENADOR DA REPÚBLICA
    EXPERDITO JUNIOR

    Quero aqui expor apenas um pouco da luta de sobrevivencia das Radcm em Rondonia e Amazônia Primeiro a falta de Recursos para estas Entidades não vimos nem um incientivo do Governo Federal para estas emissora recursos para cultura e meio Ambiente e presiso se trabalha uma Audiencia Pública anivel Federal para o Governo Federal nós Ouvir ouvir nossa dificuldade somos uma empresa Comuitária geramos Emprego temos um Proposito uma linha de trabalho comunitário diferenciado somos educadores levamos nossa opinião e convidamos a comunidade para emitira seus desejos e tanto que a Rádio Verde Amazônia FM de Ariquemes e destaque Nacional e estrutura em Programação em Equipamentos uma Entidade que ate agora não deixou de mostra para o Pais que temos condição de fazer os futuros Profissionais do Rádio os Futiros Artistas da musica do Teatro e de conhecimento do Senhor Senador os Festivais de Musica que realizamos o trabalho social que prestamos e tanto Senador que Presisamos de vosso Apoio para solicitar em Brasilia uma Audiencia Pública das radcom do estado de Rondonia somos 52 Municipios e 55 Distrito e poucos representantes mais e um volume grande por que falamos com toda Comunidade de cada Municipio e Presiso que o Governo Federal e o Ministerio das comunicações seja mais maliavel quando pedimos mais Potencia mais Altura em nosso Radiante com certeza diminuiria os canais de Radcom e aumentaria o Prestigio do Governo em dar os direitos iguais e dando mais responsabilidades as Diretorias destas emissoras fazendo uma alta seleção de nomes para poder ser dentetor de uma conseção de radcom dar a região Norte e a Amazônia mais Potencia se e que quer preservar o Meio Ambiente e só o rádio seria a forma de levar esta menssagem as comunidades ribeirinha.

    muito grato Senador
    Zé Giovanni
    Ariquemes RO

    • Expedito Junior disse:

      Boa tarde amigo José Pedro,
      Devo concordar contigo sobre o fomento às rádios comunitárias, contudo peço-lhe para que entre em contato com minha assessoria, expondo mais detalhadamente os anseios, pontos fracos, a serem combatidos, no âmbito das radcom’s. Se puder, passe também, os nomes das rádios e seus representantes nos municípios de Rondônia.
      Anote o e-mail para enviar seu projeto ou dúvidas: wolmerjr@yahoo.com.br
      No aguardo.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  13. Ednei Keite Moraes Sousa disse:

    Bom dia !! gostaria de saber como anda o pls 253 pois e de grande valia para todos nós taxistas do Brasil.

  14. Edilene Ribeiro disse:

    Bom dia.
    Gostaria de ficar bem informada sobre esse assunto de tão grande importância para os ex-funcionários do extinto Beron.
    E que Deus conduza todos os processos, do início ao fim.
    Um forte abraço.

  15. cazeca disse:

    senhor gostaria de todas as informações possíveis que esteja ao seu alcance ai em Brasilia’ obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: