A MINHA CANDIDATA TOP

VAL FERREIRA – 2211, a minha sempre Diva e candidata à Dep. Federal

9 Responses to A MINHA CANDIDATA TOP

  1. magali disse:

    é isso ai expedito to contigo e não abro..É FEDERAL OBA,É FEDERAL OBA…

    • Expedito Junior disse:

      Olá,
      De nada adiantaria eu pleitear quaisquer cargo eletivo, não fosse esse apoio que tenho recebido, nos 4 cantos do Estado, em razão do reconhecimento de nosso trabalho, em prol de Rondônia.
      Obrigado mesmo, Obrigado!!!
      Forte abraço.
      Fica com Deus.
      Junior

    • Expedito Junior disse:

      Olá,
      De nada adiantaria eu pleitear quaisquer cargo eletivo, não fosse esse apoio que tenho recebido, nos 4 cantos do Estado, em razão do reconhecimento de nosso trabalho, em prol de Rondônia.
      Obrigado mesmo, Obrigado!!!
      Forte abraço.
      Fica com Deus.
      Junior

  2. Rosane disse:

    Torço para que seja um sucesso a campanha. Forte abs.

    • Expedito Junior disse:

      Bom dia Rosane,
      Com o seu apoio e de seus amigos e familiares, faremos dessa campanha, a campanha mais democrática e tranquila de todos os tempos, em Rondônia.
      Até a vitória!
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  3. É CLARO ,JUNIOR!A NOSSA CANDIDATA POP.ESTAMOS JUNTOS NESTA NOVA EMPREITADA AGORA COM A NOSSA CANDIDATA A FEDERAL.ESTOU COM VC JUNIOR ,VC SABE ,INCONDICIONALMENTE,PARA O QUE DER VIER.COMO DIZIA O FOLCLÓRICO VICENTE MATHEUS,EX PRESIDENTE DO CORINTHIANS:QUEM TEM MEDO DE SE QUEIMAR NÃO SAI NA CHUVA!ABRAÇÃO E ATÉ A VITÓRIA ,DUPLA,SE DEUS QUIZER.SABIÁ

  4. JOÃO LUIS SISMEIRO DE OLIVEIRA disse:

    Essa é a nossa candidata a Dep. Federal, demorou muito pra sair, mas agora desencantou e agora vai!!!!!estamos torcendo pra candidata top do PR.!!!abraços meu futuro Governador, fé em Deus e pé na tábua….

    • Expedito Junior disse:

      Com a ajuda de Deus e o seu apoio, não tenho dúvidas de quem em breve, estaremos juntos, comemorando um novo ciclo de desenvolvimento de nosso Estado.
      Essa página histórica de Rondônia, será escrita pelas mãos de pessoas como você!
      Obrigado pelo apoio, oportunidade em que quero que aceites todo o meu respeito e admiração por você e família.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

Deixe um comentário