ATO CÍVICO NA OAB-RO, EM PORTO VELHO – 1

31/07/2010

Ontem, em Porto Velho, eu e meu candidato a vice governador, Miguel de Souza, estivemos participando do Ato Cívico, realizado pela OAB-Rondônia, pela Ética na política, onde falei para uma platéia de mais de 300 pessoas, iniciando meu discurso, dizendo que quando eu estava no Senado e o projeto Ficha Limpa começou a tramitar, sempre estive junto com meu líder Arthur Vírgilo, trabalhando para que ele fosse aprovado.

Continuei meu discurso, ressaltando que, nunca respondi a nenhum processo por improbidade administrativa. Nestes 30 anos dedicados a política em Rondônia, mostrei que é possível fazer política de uma maneira diferente, e que junto com Miguel de Souza iremos construir um novo estado.

 Afirmei ainda, sobre o orgulho que tenho, em ter o Miguel de Souza como vice, não só pela sua história política de contribuição com o desenvolvimento de Rondônia, como a fundação do Sistema Industria, mas pela sua capacidade técnica. Essa capacidade foi o que levou Miguel de Souza a ser diretor Nacional de Planejamento e Pesquisa do DNIT, o que possibilitou a vinda de grandes obras a Rondônia e que certamente farão com que o Estado consiga um estágio de desenvolvimento maior em nosso Governo.

Ainda no meu discurso, fiz questão de lembrar que minhas conquistas sempre foram com muita luta. Também ressaltei que, neste momento não é hora de olhar para trás e sim de assumir novos compromissos.

Outro compromisso que assumí, diante do Prefeito de Porto Velho, foi de não mais governar de costas par capital. É hora de somar e a partir do dia 1º de janeiro se instala um novo governo democrático neste estado.