AGENDA POSITIVA – VALE DO PARAÍSO, NOVA UNIÃO E MIRANTE DA SERRA

Juntamente com o Agnaldo Muniz e Stela Mares, comemorei meus 47 anos de vida, realizando visitas na região central do Estado. Em Vale do Paraíso, Nova União e Mirante da Serra, estive sempre acompanhado de vereadores e lideranças desses municípios. Já em Ouro Preto, visitei o pastor presidente das Assembléia de Deus, José Posidônio, onde participei do jornalismo da rádio Esperança e Paz 104,9, ancorado pelo pastor Posidônio, ocasião em que respondí diversas perguntas relacionadas à educação, saúde, segurança pública, fazendo também um breve relato do trabalho realizado no Senado Federal, durante dois anos e meio que por ali passei.

Na oportunidade, parabenizei Posidônio pelo trabalho social que desenvolve no meio evangélico, destacando que por onde tem passado o pastor, deixa sua marca de contribuição. Tenho visitado todos os municípios de Rondônia e por onde passo, ouço falar da liderança que representa a frente da classe evangélica, estive reunido com Dom Geraldo, da Igreja Católica de Guajará-Mirim, o qual me relatava a falta que o Posidônio faz aquele município, segundo ele, o tempo que ali presidiu a igreja evangélica, juntos realizaram diversas parcerias, mesmo sendo da igreja católica, onde resultou em benefícios para comunidade, um trabalho social que eram feitos pelas duas entidades. 

Ainda durante a entrevista na rádio, Posidônio me perguntou, se em caso de possivelmente me elegendo governador, qual seria a parceria com atual administração do prefeito Alex Testoni, logo respondendo-lhe que a população pode esperar, independentemente do palanque que o prefeito estiver, ajudaria no crescimento do município. Não sei fazer política com ódio, na raiva, com a espada na mão, nem muito menos com perseguições, o poder não me sobe a cabeça, como infelizmente acabam afetando alguns, já fui vereador, deputado Federal por dois mandatos, senador da República e não será o cargo de governador que mudará meu caráter e a forma de conduzir meus projetos políticos.

One Response to AGENDA POSITIVA – VALE DO PARAÍSO, NOVA UNIÃO E MIRANTE DA SERRA

  1. ENELEIDE disse:

    Eu já estou aguardando, Meu Governador, pode ter certeza que trabalharei sem me cansar para vê-lo eleito. E lhe digo mais, que lhe cobrarei da mesma maneira que estou lhe apoiando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: