MOBILIZE-SE: AGORA É PRESSÃO TOTAL PELA SANÇÃO DA LEI DA TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES DE RONDÔNIA, PARA O QUADRO FEDERAL

Mesmo durante meus encontros com lideranças e autoridades, não páro de mobilizar meus amigos senadores e deputados federais, para a interseção, junto ao Presidente Lula, para a Sanção da EC 28, da Medida Provisória 472, agora, dia 11 (sábado).

Não percamos mais tempo, envie você também seu e-mail para o Gabinete do Presidente da República e ajude-nos à fazer esse sonho se tornar-se realidade.

Segue abaixo, link do e-mail do Presidente Lula e o modelo de texto para envio. Lembrando que, o Gabinete da Presidência só aceita 01 (um) mensagem por pessoa, portanto, quanto mais pessoas enviarem, melhor. Vamos lá! Convide seus amigos e amigas a enviarem mensagens. Nossa meta é enviar pelo menos 45 mil mensagens, até Quinta-feira, dia 10.

https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

COPIE O TEXTO ABAIXO (Ctrl C) E COLE (Ctrl V) na caixa de mensagem do link acima.

“Excelentíssimo Presidente da República,

Peço a aprovação da EC nº 28, da Medida Provisória nº. 472, a qual depois 7 anos de luta, foi aprovada no Congresso Nacional, reconhecendo que desta forma, Vossa Excelência estará fazendo justiça para com os servidores de Rondônia, dando à estes, o mesmo direito que tiveram os servidores de Roraima e Amapá, os quais tanto contribuiram e contribuem para esses Estados.

Tal Lei ainda, será de extrema importância para o desenvolvimento de nosso Estado, considerando que significará uma economia considerável para Rondônia, oportunidade em que teremos mais investimentos na Educação, Saúde e Segurança Pública, Habitação, entre outras políticas públicas de infra estrutura.

Esse é o maior anseio do povo rondoniense. Esse é o nosso maior sonho!

Certo de um pronto atendimento.
Atenciosamente,”

Anúncios

One Response to MOBILIZE-SE: AGORA É PRESSÃO TOTAL PELA SANÇÃO DA LEI DA TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES DE RONDÔNIA, PARA O QUADRO FEDERAL

  1. Célio Menezes disse:

    Vejo que é de suma importância para os servidores públicos de Rondônia a transposição.
    Entretanto, há outras questões de governo a serem discutidas, e vejo que seu blog seria de grande valia para este debate. Gostaria de conhecer seus planos de governo, e também gostaria de contribuir com idéias. Friso que estou contigo e não abro mão. Mas tenho que ter argumento para convencer o eleitorado que Expedito e Agnaldo são os merecedores de nosso votos.

    Célio Menezes, advogado e professor de Cacoal, membro do diretório municiapal do PSC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: