ARIQUEMES SEMPRE FOI UM NINHO TUCANO

Sábado (29/05), antes de ir à Festa do Oscar “Mulher Notável 2010” do nosso amigo Tergon, em Jí-Paraná, eu e o nosso futuro senador Agnaldo Muniz, juntamente com João do Vale, o prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara e lideranças locais, como Joel da Yamaha, o vereador Adair Moulaz, entre outros, estivemos num mega evento em Ariquemes. Dua mil pessoas registradas.

A tônica da reunião, além do tom festivo, foi o reconhecimento pelo meu trabalho prestado ao Estado de Rondônia, em todos os seus mandatos no Congresso Nacional, como deputado federal e senador.

O Agnaldo Muniz reafirmou seu compromisso em torno da manutenção dos valores da família, principalmente pelas mudanças que querem impor sobre as famílias brasileiras.

Na ocasião ressaltei, que a escolha do próximo governador de Rondônia será feita pelo povo e não indicado, como se fosse um assessor pessoal. Questões pessoais, não trazem benefício ao povo de Rondônia e é por isso que tenho o zelo e o cuidado – até como objetivo -, de nunca deixar o coletivo ser prejudicado por questões menores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: