ESTAMOS BEM PERTO DE INDICAR NOSSO VICE

Como divulguei na minha Rede Social, o encontro do PSDB em Rolim de Moura, neste domingo (2 de maio), foi, sem dúvida, considerado um dos maiores eventos realizados no Estado em 2010. Com mais de 1,5 mil pessoas reunidas no Centro de Tradições Gaúchas,. O evento é uma demonstração de força do PSDB. 

Sobre o PSB, as decisões da Executiva Estadual poderão ser acatadas e isso está sendo buscado pelo presidente regional da sigla, Mauro Nazif, que também nos prestigiou, abrilhantando ainda mais o evento.

A política hoje deve ser feita com mãos dadas e não com brigas e que nos nossos coração e mentes, não há espaço para brigas, nem ressentimentos. Rondônia precisa de pessoas capazes e que pensem no coletivo, no bem comum e não apenas no próprio bem. A Segurança Pública precisa ser analisada e melhorada para que a população tenha paz para ir à escola ou fazer o que for preciso para melhorar a sua vida. A administração pública precisa que todos os seus setores sejam bem conduzidos para que o Estado cresça.

Quanto aos ataques implacáveis que tenho recebido, quero dizer que não vou dar atenção e muito menos deixarei que isso me abata, pelo contrário, isso só me dá força prá continuar trabalhando, pois os meus inimigos não são as pessoas; meus verdadeiros inimigos são os problemas no Estado de Rondônia. O povo está acompanhando as baixarias e pelo que me conhecem, sabem que não vou entrar nesse mérito. Não irei falar mal de nenhum outro candidato e que minhas propostas é que falarão sobre o que o povo quer, para melhorar o Estado de Rondônia. O povo tá cansado de ver encenações mentirosas e caluniosas. O povo quer saber o que faremos para melhorar sua qualidade de vida e o que faremos para o incremento do desenvolvimento de nosso Estado. Isso sim!

Na ocasião, o amigo Mauro Nazif falou da sua ligação com os meus familiares e lembrou que iniciou sua vida política no PSDB e até hoje tem muitos amigos na sigla tucana. Ele disse ainda que os palanques dele e o do PSDB sempre foram de lados opostos e que o respeito sempre existiu. Nazif fez questão de lembrar da nossa briga sobre a dívida do Beron, que conseguimos vencer no Senado e hoje é uma questão judicial. Lembrou ainda da nossa luta para a aprovação da PEC da Transposição (hoje emenda constitucional 60), que à época tinha o descrédito de muitos, que alegavam ser meramente questão politiqueira, mas que hoje representa a possibilidade de uma economia de mais de R$ 30 milhões aos cofres públicos rondonienses.

OBRIGADO ROLIM DE MOURA!

3 Responses to ESTAMOS BEM PERTO DE INDICAR NOSSO VICE

  1. Martinho Junior disse:

    Parabéns ao PSDB por ter grandes lideres como José Serra e Expedito Júnior.

  2. celestino disse:

    Muito bem Junior!, Mauro Nazif é bom nome leva consigo grande parte dos funcionarios Públicos, sem dizer a grande aceitação por sua pessoa por pate dos mesmos.

  3. Dogival Chalegra disse:

    Parbens Futuro governador, e assim que se faz politca,Mauro Nazif e o nome ideal para ser seu vice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: