PSDB MOSTRA TODA SUA FORÇA EM ALTA FLORESTA

O PSDB concluiu com êxito o dia de filiações realizado também em Alta Floresta do Oeste, no Balneário Beira Rio. O evento abriu o calendário do partido para novos membros, visando a meta de 100 mil filiados em Rondônia e o fortalecimento junto ao Diretório Nacional tucano.

Como era a nossa previsão, que teve à frente o presidente regional, Hamilton Casara e o presidente do Diretório Municipal, Laurindo Yoshiak Sato – o popular Chak -, mais de 1.000 pessoas foram filiadas, mostrando, que a nossa meta de 100 mil filiados será alcançada em breve.

Estamos fazendo filiações em todos os municípios de Rondônia, demonstrando que o trabalho de organização feito deu – e continua dando -, resultados e que os diretórios municipais estão prontos para a participação no processo eleitoral de 2010.

Além dos novos filiados, vereadores, prefeitos e representantes da classe política de todo Estado prestigiam as filiações, os quais contamos com uma grande mobilização popular, não diferente do que pude observar em Alta Floresta, o que fez com que o local ficasse completamente tomado e que foi, inclusive, um dos eventos organizados pelo PSDB, mais prestigiados em Rondônia.

Em Alta Floresta, como foi o primeiro evento organizado exclusivamente para filiações do PSDB, vai servir de parâmetro para os demais que o PSDB planeja realizar em todo Estado. Como forma de buscar informações sobre a organização, membros do PSDB de muitas cidades estiveram em Alta Floresta, que demonstrou a força de seu Diretório Municipal e a integração com o Diretório Estadual, realizando um evento com organização e prestígio.

Com a mesa de autoridades formada por lideranças, como o pastor Nelson Luchtenberg, Agnaldo Muniz, Mileni Mota, Melki Dondon, Cesar Cassol, dos vereadores Carmozino Taxista, de Vilhena e Jean Oliveira, de Porto Velho; dos prefeitos Laerte Gomes, de Alvorada do Oeste; Silas Borges, de Nova Brasilândia; Jaqueline Mesquita , de Costa Marques; Jairo Borges, de São Francisco e Alcides do Som, de Castanheiras e dos presidentes do PSDB, Hamilton Casara, presidente regional e Chak, presidente do Diretório Municipal, o evento demonstrou, além da força do partido, a capacidade de mobilização que os tucanos têm. O calendário dos novos eventos de filiação serão divulgados pelo partido em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: