PSDB E DEM SÃO SOLIDÁRIOS À REGULAMENTAÇÃO DA PEC DA TRANSPOSIÇÃO

Estive conversando, pessoalmente, ontem, com o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgilio, o qual me assegurou seu apoio irrestrito, como um fortíssimo aliado em nosso partido, o que só fortalece o pleito da bancada rondoniense em aprovar o mais rápido possível a regulamentação da PEC da Transposição dos servidores públicos de Rondônia.

Juntamente com os sindicalistas e representantes das associações dos funcionários rondonienses, nos deslocamos à Brasília, com o único intuito de conversar, em audiências, com deputados, senadores e técnicos do Ministério do Planejamento cobrando os resultados práticos da emenda aprovada no ano passado. 

Também estive, correndo os corredores  do Congresso Nacional, mobilizando as bancadas do DEM e do PSDB para garantir o benefício a Rondônia.

Vou continuar em Brasília, até que eu tenha a certeza e uma resposta concreta de, QUANDO E COMO se dará a transposição dos servidores, até 91, ao Quadro Permanente da União. A luta continua … e não dá mais prá esperar!

Anúncios

6 Responses to PSDB E DEM SÃO SOLIDÁRIOS À REGULAMENTAÇÃO DA PEC DA TRANSPOSIÇÃO

  1. Rozilene Teixeira disse:

    Olá,fico feliz em saber que temos pessoas comprometidas com a população como o senhor,pois se dependessemos da senadora . certamente estaríamos fritos……pois na hora ela tem compromissos.que….Não é a nosso favor……. BOA SORTE,,,,,,,,,,,,,, OBRIGADO…..

  2. jose moreira disse:

    Que realmente a transposição foi aprovada na camara federal e no senado não temos duvida disso, mas com certeza com a sua presença em Brasilia tem que apressar para que seja feita a regulamentaçõa o mais rapído possível, pois esta chegando as eleições e se não resolver agora, depois será muito dificil.Vi um artigo na internet, que uma senadora saiu no meio de uma reunião e que um deputado e outro que se diz senador por Rondonia nem compareceram, para a uma reunião com os presidentes dos sindicatos dos servidores de Rondônia que estavam em Brasilia para reunir com os representantes de Rondônia.Nesse momento todos tem que unir-se para a solução desta situação. Senador Expedito, nós confiando que com sua luta, nós chegaremos a vitória e a regulamentação seja realizado o mais rapído possível. Abraços e fica com DEUS.

  3. Milton Berbet disse:

    Ola Sr. Expedito sem que o senhor tem demonstrado grande interesse, em aprovar esta Pec. Acompanho este sonho desde 2003, quando pela primeira Vez o Deputado Nilton Capixaba espoçou esta PEC, porem por ser mais fácil no senado a Senadora Fátima Cleide Logrou mais exito com a PEC 483, Claro que todos Nos rondonienses, sabemos que fica que meio de lado olhando se a coisa anda ela é a Mãe da PEC, se para e fica difícil ela também vai tomar um café.

    O que posso Dizer Senador e que sinto orgulho de saber que Lutas com tanto afinco pela Nossa Transposiçã.

    Uma coisa é certa temos que fazer algo Bem grande que possa garantir a aprovação da transposição, e não exite Expedito em Convocar todos para a Luta.

    TRANSPOSIÇÃO JÁ. TEMOS QUE ENCAMPAR UMA NOVA PRESSÃO QUE FAÇA CHEGAR AOS OUVIDOS DO PLANALTO NOSSO DESEJO.

    TRANSPOSIÇÃO JÁ.

  4. neuzi disse:

    Caro senhor Expedito, estou na torcida pela sua vitória nas eleições de Rondonia, a qual tenho certeza q o senhor será o nosso governador e digo mais,sei q farás um grande governo…principalmente se olhar pelo funcionalismo público. Mas agora quero saber se essa transposição sai antes de junho..O q o senhor fará agora q vai pro congresso, será q vai achar aquele tanto de deputados presente pra votar essa regulamentação?…Estamos contando com sua influência nesse setor… obrigada desde já. Deus abençoe grandemente a vc e sua familia..

  5. Juana Reis disse:

    OLA DEPUTADOS E SENADORES DE RONDÔNIA, ESTAMOS CANSADOS DE OUVIR HISTÓRIAS E PROMESSAS, CUIDADO AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, E A TRANSPOSIÇÃO DA PEC NADA, NÃO ESTAMOS MAIS NOS ANOS 80, 90, O POVO ESTA ESPERTO TEMOS QUE COLOCAR PESSOAS QUE NUNCA ESTEVE NA POLITICA GENTE NOVA COM PENSAMENTO NOVO. OBRIGADO

  6. vanda vieira will disse:

    cade vc pq nao passe noticias sobre a emenda 60 ha tanto disse me disse que da ate dor de cabeça vc nao desistiu ne. um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: