AGENDA POSITIVA EM CEREJEIRAS!

Em reunião na Câmara de Vereadores de Cerejeiras, estive reunido com servidores estaduais, juntamente com os sindicalistas, acompanhado do presidente do partido tucano, Hamilton Casara. Na ocasião estiveram presentes ainda, o pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz; o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon; o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias; o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Carmozino Taxista, além dos vereadores Vanderley Graebim, Elias Músico, o coronel Bonfim e o presidente do PSC de Vilhena, Guiherme Naré.

Os esclarecimentos foram repassados ainda pelo presidente do Sinsepol, Cícero Evangelista; o advogado Diego Vasconcelos e o presidente do Sindafisco, Claudemir Caçador, que esclareceram aos servidores as vantagens de passar aos quadros da União, como propõe a transposição dos servidores do ex-Território de Rondônia, assunto da pauta da reunião. Os sindicalistas falaram que, se for preciso os servidores estão dispostos a ir a Brasília, para mais uma vez lotar o Congresso Nacional, como forma de pressionar a regulamentação da transposição. Nesse sentido ressaltei que nem será necessário, pois a regulamentação será feita sem que isso seja preciso. Esclarecí que na última semana, durante viagem a Brasília, mantive contato com os 32 senadores do DEM e PSDB que fizeram compromisso comigo, no sentido de se manterem atentos ao processo e cobrar do governo federal a regulamentação.

A exemplo das reuniões feitas no final de 2009, quando a comitiva da transposição percorreu todos os municípios do Estado, em Cerejeiras, os servidores tiveram oportunidade de esclarecer suas dúvidas comigo e os sindicalistas, onde levamos todas as informações, inclusive, respondendo a todos os questionamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: