APÓS REUNIÃO EM BRASÍLIA, RETOMO A MINHA AGENDA POSITIVA

Depois de reunião com a cúpula do PSDB em Brasília, estou de volta para dar continuidade a minha peregrinação pelos municípios realizando campanha de filiações. As atividades terão início em Cujubim às 14 horas. E depois prosseguem em Rio Crespo às 19 horas. Na sexta-feira, viajo ao Cone Sul, onde teremos adesões de grandes lideranças de Cerejeiras, às 10 horas; e Colorado do Oeste às 14 horas. No sábado, estarei em Buritis, Campo Novo de Rondônia e à noite participarei de reunião com amigos e amigas da Igreja Assembléia de Deus, em Ouro Preto do Oeste, para prestigiar as importantes filiações.

O meu domingo será dedicado ao plebiscito de emancipação do distrito de Extrema na Ponta do Abunã, pois afinal, o PSDB faz parte da frente suprapartidária solidária ao “SIM” e nesse sentido peço o apoio a todos os meus amigos e amigas de Porto Velho, para votarem no número 55.

4 Responses to APÓS REUNIÃO EM BRASÍLIA, RETOMO A MINHA AGENDA POSITIVA

  1. Ea transposiçao dos servidore o senhor ja se esqueceu por que nao falam mais nada pelo q falavam ja era para estar regulamentada mas era um golpe politico nao e mesmo ex senador………

    • Expedito Junior disse:

      Bom dia amiga Maria Aparecida, tudo bem?
      Primeiro quero agradecer-lhe por prestigiar nosso Blog, oportunidade em que faço questão de lhe informar que, não esquecí – de maneira nenhuma, a Regulamentação da PEC da Transposição, pelo contrário, estou mais que nunca, empenhado pela a aprovação da mesma. Estive essa semana em Brasília, somente prá resolver essa questão, juntamente com meus amigos Senadores e Deputados Federais, no intuito de sensibilizá-los e de certa forma, pressioná-los à exigirem do Ministro do Planejamento, a liberação, para aprovação da Minuta da Lei que regulamentará a transposição dos servidores, admitidos até 91, para o quadro da União. Tenho contatos no próprio Ministério, os quais me asseguraram que até meados do mês de Março, discutirão sobre a referida Minuta da Lei. Nesse sentido, acredito que até Julho, todos os servidores beneficiados, já terão que entregar toda documentação, para que, no máximo até final de Julho ou Agosto, comecem a receber como servidor federal.
      Espero ter ajudado, razão pelo qual, peço compreenção.
      No mais estamos lutanto, incansavelmente, até a referida aprovação e não irei descansar enquanto não ver esse sonho se tornando realidade.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  2. magnum disse:

    QUANDO VC VEM A ARIQUEMES FAZER AS FILIAÇOES EXPEDITO JUNIOR?

  3. joel ladeira disse:

    Bom dia: Expedito Junior
    Estamos te aguardando para festa de feliação ao partido PSDB, no dia: 03 de Abril próximo na Camara Municipal de Ariquemes.A primeira festa dos tucanos.
    Nosso projeto e levar muitos que querem filiar e ouvir de vc um pré candidato ao governo de Rondônia pelo PSDB.
    Gostaria de sugerir que além da vinda do Gov. Serra, também vê a possibilidade de articular a vinda do Gov. Aercio Neves de Minas Gerais para um visita a Ariquemes e ao Estado de Rondônia.
    Expedito, gostaria que vc realizasse uma nifestação a favor dos professores em greve pois sinto que o atual sálario não é suficiente para as suas necessidades e de sua familia, além também dos profissionais da saúde e outras categorias do estado.
    Expedito, gostaria de saber como está a concretização da efetivação ao quadro da união dos servidores do ex território federal até o ano de 1991.
    Um abraço,

    Joel Ladeira
    Estudante de Jornalismo, propaganda e publicidade
    Filiado ao PSDB
    Ariquemes-RO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: