… COLHENDO OS FRUTOS!!!

Cinco projetos de minha autoria estão na pauta de votações desta semana, nas comissões permanentes do Senado Federal.  Amanhã, a Comissão de Assuntos Econômicos analisará o PLS 377/2009, que estabelece a necessidade de notificação ao contribuinte caso detectada pelo fisco qualquer inconsistência na declaração de imposto de renda. Essa notificação deverá ocorrer antes da inclusão na chamada “malha fina”. Relatório do senador Pedro Simon (PMDB/RS) é favorável à aprovação.

Na Comissão de Meio Ambiente, os senadores analisarão o PLS 167/2007, que institui o Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), para tornar obrigatória a previsão da emissão de carbono e o respectivo cálculo de sua neutralização nos projetos culturais beneficiados pelo Poder Público.

Também será votado o PLS 217/2007, que impõe aos fornecedores de água mineral em embalagens de vinte litros a obrigação de disponibilizarem também embalagens de dez litros.

Na quarta-feira, na Comissão de Assuntos Sociais, será apreciado o PLS 364/2008, para permitir a dedução de despesa com prótese auditiva da base de cálculo do imposto de renda da pessoa física, desde que a deficiência auditiva tenha ocorrido por doença profissional ou acidente do trabalho. Também será analisado o PLS 369/2008, que veda a realização de concurso público exclusivo para a formação de cadastro de reserva.

3 Responses to … COLHENDO OS FRUTOS!!!

  1. expedito não esqueça de fazer uma visita na igreja em cacoal, a reunião sera no dia 11 a 14 na assembleia de deus, voce pode ter serteza que a vitoria e nossa, o seu nome esta crescendo dia apos dia, voce sera o governo de rondonia, queram eles ou não.

    • Expedito Junior disse:

      Amigo Samuel,
      Infelizmente fiquei impossibilidade de acessar sua mensagem a tempo, oportunidade em que peço que aceites as minhas desculpas, contudo, gostaria de participar do próximo evento, com muita honra.
      No aguardo pelo convite.
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  2. lauçoeni disse:

    Expedito, com respeito e admiração que venho novamente parabenizar sua pessoa. Infelismente quando esteve aqui não me encontrava no municipio, gostaria muito de entrar em contato contigo, quando puder me ligue 9961 5579, Professora Lau. Espigão do Oeste, está contigo e não abre mão… SEJA BEM VINDO AO GOVERNO DO ESTADO QUE EU AMO MUITO…. Abraços. Lau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: