AGENDA POSITIVA

Estive em São Paulo na última semana, visitando o amigo e líder do meu partido, Geraldo Alckimin, o qual tive o prazer de cumprimentá-lo, em razão de sua preferência, pelo povo daquele Estado, nas pesquisas de intenção de voto para governador.

Além das discussões de coordenação do partido e de padronização de planos para os estados onde o PSDB pretende chegar ao governo, debatemos e discutimos os pontos prioritários em planejamento de ações, com base na visão da população de todo Estado de Rondônia, sobre os serviços que são oferecidos. Como na primeira reunião que mantive com o governador de São Paulo, José Serra, a tônica da conversa se manteve, no âmbito da Segurança Pública , Saúde, Educação e valorização dos servidores, que são os pontos que precisam avançar no sentido de  melhorar nosso País.

Depois de uma série de encontros, sobretudo, com os líderes do meu partido, no Congresso Nacional, os quais já estão envolvidos e comprometidos, no sentido de viabilizar reuniões, para efetivação da Transposição dos servidores de Rondônia, para o Quadro Federal, enfim, retorno à Rondônia HOJE, para retomar a agenda de reuniões com correligionários em todo Estado, no sentido de priorizar a organização dos diretórios municipais.

Estamos imbuídos e obstinados em elevar o número de filiados do PSDB de 28 mil para 100 mil neste ano, no prazo legal de filiações. E com base na aceitação que o partido tem obtido junto ao eleitorado, essa meta será facilmente obtida, graças ao empenho de cada um dos membro do PSDB, em todo o Estado, pois desta forma, o partido será ainda mais fortalecido em 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: