VOU DAR UM GÁS NESSA REGULAMENTAÇÃO! NÃO VOU DEIXAR UM SONHO CAIR NO ESQUECIMENTO! ISSO NÃO!

A existência de quadros próprios – e que não serão de extinção – no organograma de servidores da União vai facilitar a vida de policiais civis e militares que irão ser beneficiados com a Transposição. Eu diria que essas duas são as categorias que mais rapidamente passarão aos quadros federais, porque já existem os cargos policiais na União, e seus salários médios, subirá para no mínimo R$ 11 mil.

Tenho percorrido algumas cidades, no sentido de esclarecer as dúvidas formuladas, seja em entrevistas, seja nesse Blog, Orkut e até no meu Twitter, juntamente com os presidentes do Sinsepol, Cícero Evangelista; Sindfisco, Waldemir Caçador; e Sinjur, Israel Borges, os quais estiveram comigo, em Porto Velho com dezenas de policiais militares, na sede campestre da Associação dos Praças da Polícia Militar de Rondônia – ASPRA, também esclarecendo e dirimindo as dúvidas sobre a Transposição. Já realizamos estudos no Congresso. Se o presidente não baixar o Decreto, o Congresso pode fazê-lo e assim irá caberá a Câmara e Senado essa decisão e obviamente se ampliarão ainda mais as vantagens, além dos servidores ativos, serão beneficiados inativos, aposentados, pensionistas e até mesmo servidores de algumas prefeituras. Para se ter uma idéia, da Assembléia Legislativa entram todos os servidores estatutários. Nesse final de semana chega a Rondônia a advogada Vera Lúcia Rodrigues, que participa de um fórum de discussão com os servidores públicos sobre a Transposição. Ela trabalha na Câmara dos Deputados e foi responsável pelo processo de transposição dos servidores de Roraima e Amapá. O evento acontecerá em Guajará-Mirim. Todas as questões técnicas e outras dúvidas sobre o processo da Transposição serão esclarecidas por Vera Lúcia, que deve também trazer em mãos, novas tabelas de progressão salarial para que os servidores tenham a real idéia de como serão beneficiados. Se puderes ir à Guajará, será uma honra!

5 Responses to VOU DAR UM GÁS NESSA REGULAMENTAÇÃO! NÃO VOU DEIXAR UM SONHO CAIR NO ESQUECIMENTO! ISSO NÃO!

  1. celestino disse:

    Junior, Voce precisa aparecer mais vzs no meio Militar, só para vc ver, muitos não acreditavam que iria na ASPRA FALAR os MILITARES.

    Obrigado por comparecer. Abraços, Celestino.

  2. celestino disse:

    Olá junior, peço que nos fale de alguma forma sobre, Projeto de Lei de Conversão (PLV 17/08) oriundo da medida Provisória 426/08, a não inclusão dos servidores dos ex-territorios, bem como na MP 341/08, que concede reajuste aos militares das Forças Armadas, já tramita no Congresso sem que nela estejam incluídos os servidores dos ex-territórios.
    Temos passado a diante todos seus trabalhos que acompanhamos de perto.
    Grato: Celestino

  3. marcelo disse:

    prezado Expedito Júnior, sou bombeiro militar do rio de janeiro, tb estamos na mesma situacao dos policiais, fomos esquecidos pelo poder publico. Trabalho na praia, com perigos iminentes, literalmente, na hora da vida ou da morte de alguem.
    nos estamos no preojeto??
    abco;;

  4. Dany disse:

    Que vontade de poder estar em Guajará -mirim. Adoraria acompanhar os esclarecimento sobre a Pec.Sempre estou passando as pessoas sobre seu trabalho e empenho em relação as causas de interesse coletivo do nosso povo.Que Deus lhe dê muita saúde e força para continuar a luta amigo!!Abraços!

  5. Ademir disse:

    Caríssimo Expedito,
    Prazer em fazer contato com vc.
    Gostaria de saber se tens acompanhado os trabalhos dos projetos sobre soldados da borracha, continuamos acreditando no seu trabalho e acreditamos nos seus projetos.
    Abraços

Deixe um comentário