AGENDA POSITIVA EM CACOAL

Nesta última quarta-feira, estive em Cacoal, visitando amigos e amigas, policiais civis e militares, os quais me reuní para prestar alguns esclarecimentos, à pedido, sobre a PEC da Transposição, (agora transformada em Emenda à Constituição).  Ainda não há uma data para que os servidores do ex-Território de Rondônia sejam incorporados aos quadros da União, mas acredito que isso será feito em breve, já que não vejo motivos para que o governo federal dificulte o processo. Fiz questão de ressaltar que, estarei mais do que empenhado para que os servidores até 1991 sejam beneficiados pela PEC aprovada no Congresso Nacional, nem que para isso, precisemos fazer uma big mobilização, pelas ruas de alguns municípios de Rondônia.
A maior conquista para o Estado, é a economia de milhões, que poderão ser investidos em setores essenciais pelo Governo do Estado. Além da Transposição, o fim da cobrança da dívida do Beron é outro ponto certo. Estou em constante contato com amigos e colaboradores em Brasília, os quais acompanham diariamente o desenrolar dos processos, o que o leva a crer no fim da cobrança.

Na ocasião, compareceram um número bastante considerado de policiais civis e militares, os quais falaram da necessidade de maior investimento nos servidores e da necessidade de uma melhor remuneração. 

Depois da reunião com os policiais civis, fui direto para o batalhão da Polícia Militar de Cacoal, onde conversei com os policiais, que falaram da atuação junto á comunidade em Cacoal e de projetos que são desenvolvidos, com acompanhamento da PM. Reconheço a importância do trabalho que é feito pelos policiais militares e reafirmo que a minha visão sobre a Segurança Pública, é de que, realmente, é um gargalo para um Estado em pleno desenvolvimento.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: