JÁ JÁ EU CHEGO AÍ, PRÁ TE DAR UM FORTE ABRAÇO … ME AGUARDE!

DSC09078

Tenho percorrido os 4 cantos de Rondônia, para levar a minha mensagem de que o nosso Partido estará sempre unido e firme, em prol de uma candidatura forte, em 2010. Andaremos juntos com os ideais e os objetivos do nosso Governador.

Não me incomodo quando me apelidam de “Papa Léguas”, pois até acho que o próprio personagem infantil perderia prá mim, em distância percorrida, por dia. Bip-Bip!

One Response to JÁ JÁ EU CHEGO AÍ, PRÁ TE DAR UM FORTE ABRAÇO … ME AGUARDE!

  1. Dany disse:

    Olá querido amigo Expedito!
    Estou feliz pela sua determinação, levando a todos uma mensagem de esperança e de união pelo bem comum do nosso Estado. Para seus eleitores o seu apelido é trabalho… determinação e compromisso.Que Deus lhe dê muita energia e saúde para continuar sua trajetória política e as suas visitações a todos os municípios de Rondônia.Abraços! Proª Dany!

Deixe um comentário

