ENCONTRO EM BURITIS

psdb2

Neste sábado em Buritis, tive a honra em participar do I encontro regional do PSDB para organizar a legenda e discutir com a sociedade quais os rumos que o partido deve tomar para as eleições de 2.010.

Estiveram prestigiando o evento, os prefeitos Elson Montes de Buritis, Laerte Gomes de Alvorada e Eloisio Antônio de Monte Negro, os quais destacaram a aprovação do projeto do mototaxi, a renegociação da dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia – Beron e a garantia da PEC da Transposição.

psdb1

Nessa ocasião fiz questão de explicar que o PSDB vai caminhar junto com o grupo liderado pelo governador Ivo Cassol, oportunidade em que elogiei a postura do chefe do Executivo na defesa das bandeiras rondonienses, entendendo que o momento é discutir a sucessão governamental, como fará também outros partidos. Eu respeito a pré-candidatura posta do vice-governador João Cahulla, mas coloco, também, o meu nome a disposição para uma possível indicação ao Governo pelo PSDB. Vou colocar meu nome para apreciação. Não há briga ou racha, estamos juntos. E todo final de semana vamos discutir com as lideranças quais passos devemos tomar no futuro.

A partir desse final de semana, o PSDB programou uma série de encontros para fortalecer a legenda e discutir o desdobramento político para 2.010.

psdb3

Quero aproveitar para agradecer pelas participações dos amigos líderes de Rio Pardo, São Domingos, Jacinopolis, Brasilândia, Ariquemes, Monte Negro, Campo Novo e Alvorada. Estiveram prestigiando também o encontro o empresário Valdecir Machado, Val Ferreira, João do Vale Neto, os vereadores Roberto Basilio, de Buritis, Diamante Negro de Buritis, Adair de Ariquemes, Jaci de Buritis, Dr. Júlio de Buritis, Ida Fischer – PT-Buritis e o empresário Durão, pré-candidato a deputado estadual, mas quero agradecer especialmente, para minha honra, todos os cidadãos e cidadãs, produtores rurais, empresários e comerciantes, donas de casa, entre outros, que deixaram os seus lares e afazeres para prestigiar a festa.  Prá mim, isso não tem preço!

3 Responses to ENCONTRO EM BURITIS

  1. LAUÇOENI disse:

    Com vc será assim, “fogo de serra acima e agua de serra abaixo, dificilmente alguém para…”, Expedido Junior seu nome será escrito no livro de investidura do estado de rondonia em primeiro de janeiro de 2011… GOVERNADOR EXPEDITO JUNIOR.., e eu com certeza estarei junto fazendo uma das festas mais bonita do nosso estado… Abraços. Sua Amiga. LAU

  2. Dany disse:

    Lauçoeni verdade, o nome de Expedito Júnior ficará registrado na história do nosso estado em primeiro de janeiro de 2011 como nosso governador. E vai confirmar nas urnas o quanto Ele é bom de voto… que é resultado do trabalho, dedicação e compromisso com o nosso povo. Eu , tbém estarei junto nessa festa com certeza…Abraços. Dany!

  3. mario disse:

    Quantas vezes você já desistiu de algo que Deus pôs no seu coração porque “demorou” a chegar? Quantos sonhos deixou para trás por achar que jamais se realizariam? Quantas vezes você preferiu aceitar o “não” como resposta, acreditando no homem e nas circunstâncias do momento? Mentiras, mentiras e mais mentiras. Talvez seja mais fácil acreditar nas mentiras de satanás do que nas promessas de Deus.

    A perseverança revela fé genuína, pois somente aqueles que perseveram atingem seu alvo. Observe o que instrui a Palavra de Deus sobre o assunto, em Hebreus 3:6: “Mas Cristo é como Filho sobre a casa de Deus; a qual casa somos nós, se tão-somente conservarmos firmes até o fim a nossa confiança e a glória da esperança.”

    Deus promete vitória para as pessoas que perseveram. No livro de Filipenses 3:13-14, está escrito: “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.”

    Ora, quando Deus disse que Abrão iria ser pai de uma nação numerosa, ele já era velho e sua esposa, Sarai, também. Quando disse para Samuel ungir Davi a rei, o menino era um adolescente sem qualquer experiência de guerra. Mas foi esse adolescente que salvou uma cidade inteira do gigante Golias, usando somente um estilingue. Quando mandou o anjo avisar a Maria que seria mãe do salvador do mundo, ela não coabitava com José.

    Por inveja, José foi vendido pelos próprios irmãos como escravo para os egípcios. Simplesmente porque revelou àqueles um sonho no qual via que, um dia, todos se prostrariam aos seus pés. Anos mais tarde, Faraó fez José assumir o segundo lugar de honra dentro do poderio do Egito. Todos os povos da Terra se prostraram diante de dele.

    Jacó tinha tudo para dar errado, saiu fugido de casa somente com a roupa do corpo, mas Deus viu em seu coração a seriedade que ele dava às coisas santas. Jacó prosperou absurdamente pelas mãos de Deus.

    Entre a promessa e o seu cumprimento, existe um espaço de tempo determinado por Deus. Algumas vezes, esse tempo parece infinito para os olhos dos homens. Tudo parece estar imóvel e estagnado. É como se Deus não estivesse fazendo absolutamente nada. Mas Ele ensina e prepara o homem para receber as suas promessas. É nesse período que o cristão precisa observar qual a sua posição e como está agindo diante das promessas do Senhor. Podem acontecer duas situações: estar na posição em que Deus quer ou, por pressa, sair dela.

    Tentar ajudar a Deus é tolice. Nesse período entre promessa e cumprimento, o Senhor prova a paciência e trata direta e profundamente com seus servos. O que Deus quer fazer o homem entender é que o tempo é dEle e as maravilhas só acontecem quando o relógio celestial é respeitado.

    “Eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la”. Se Deus observar que você está vivendo pela palavra dEle, certamente cumprirá todas as Suas promessas na sua vida.

    Esqueça dificuldades, problemas e obstáculos, e olhe para o alvo. DEUS NÃO MUDA. Não desista de seus sonhos e faça desse tempo de espera um tempo de bênção.

    Nunca se esqueça do amor de Deus. Ele é fiel para cumprir todas as Suas promessas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: