SEMANA QUE VEM, VENCEREMOS A ÚLTIMA BATALHA DA PEC DA TRANSPOSIÇÃO … ATÉ 91

12_MHG_pais_senado_CAS

Com a Graça de Deus, iremos vencer a última batalha da PEC da Transposição. A luta é árdua, mas irei fazer incluir todos os servidores admitidos até 91. Essa é minha obstinação, agora! Oremos, enquanto aguardamos a próxima Quarta-feira, dia 28/10.

5 Responses to SEMANA QUE VEM, VENCEREMOS A ÚLTIMA BATALHA DA PEC DA TRANSPOSIÇÃO … ATÉ 91

  1. Marcos disse:

    Mas senador…vai ter emenda ou não? E como beneficiar sem emenda com um texto tão confuso da PEC 483? Conto com a sua resposta. Obrigado. De qualquer forma, afirmo que votarei no Sr. para Governador e levarei tantos quando puder! O Sr. tem dignidade. Parabéns Senador Expedito.

    • Expedito Junior disse:

      Amigo Marcos, quero me desculpar pela ausência no Blog, mas é por uma causa justa, em favor de Rondônia.
      Pois bem, tive uma reunião com o Presidente da Câmara, Michel Temer, o qual é um prestigioso e notável jurista e ele me revelou que o texto da PEC é explícito, na contemplação dos servidores até 91. Portanto, não haverá emenda e desde modo, a referida PEC segue para o Plenário, após análise e aprovação da Comissão de Constituição e Justiça, do Senado, com o benefício a todos os servidores admitidos entre 81 a 91, em sua totalidade.
      Espero ter esclarecido sua dúvida!
      Forte abraço.
      Fica com Deus.

  2. Marcos disse:

    Certamente que esclareceu sim amigo Senador. Fico na esperança que possamos lograr esse êxito. Não precisa nem se desculpar, pois sabemos que sua ausência no blog é por causa justa. Que Deus nos abençoe e que não haja questionamentos por parte do Governo Federal quanto a transposição até 1991. Confio que Deus o está abençoando! Forte abraço e fica na paz.

  3. Dany disse:

    Querido Senador, sei da sua obstinação pela aprovação da PEC , contemplando os servidores até 31 de dezembro de 1991.Com a sua coragem e determinação no dia 28 de outubro de 2009 , data propícia dia do Servidor Público ,ficará registrado na história do Senado e de ROndônia a realização do sonho de muitos servidores.Pois temos fé é Deus e na sua pesssoa que vamos pertencer ao quadro da União.Que Deus seja seu guia e a sua iluminaçaõ. Abraços! Prof Dany!

  4. Expedito Junior disse:

    Olá amiga Dany, tudo bem?
    Tudo tem uma razão de ser, então, se prepare para a grande festa, em sua homenagem e em nome dos mais de 15.000 servidores que passarão para o quadro federal, no DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.
    Transmita todo o meu carinho e respeito à sua família.
    Forte abraço.
    Fica com Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: