IREMOS REPETIR O FEITO, COM A PEC DA TRANSPOSIÇÃO, ATÉ 91.

Logo mais, estarei embarcando à Brasília, para já na Quarta-feira, resolvermos a questão dos servidores admitidos até 91, logo aprovando a PEC da Transposição, em um só turno, e assim repetirmos o feito, como na aprovação da lei que transfere a concessão da placa de taxistas, aos seus herdeiros. A luta continua …

4 Responses to IREMOS REPETIR O FEITO, COM A PEC DA TRANSPOSIÇÃO, ATÉ 91.

  1. Marcos disse:

    Muito bom Senador, estamos confiantes nessa vitória. Se deu certo para a situação dos taxistas, pois foi entendido como um “enriquecimento” do texto, não necenessitando que a PEC retornasse para a Câmara dos Deputados, então não há motivos para não passar novamente. Confiamos em Deus! Que Ele o abençoe para a mais essa vitória que beneficiará inúmeras pessoas. Abraço!

  2. Simone disse:

    É claro que é necessário emendar essa PEC. Nós fomos custeados pela união até 1991! Fizemos sonhos com a transposição e agora querem nos deixar de fora! Não é possível! Por favor senador, não recue quanto a emenda. O texto que o senhor fala no senado “custeados pela união até 1991” não abrange os funcionários até 1991, já que a PEC fala de 1987. O Valverde deixou tudo muito bem amarrado, mas o Senhor tem possibilidade de desamarrar! Lute, pois estamos com o senhor! Os sindicatos não querem a emenda, pois dizem que eles são até 1987.

  3. jjws disse:

    Senador, não aguento mais esse sofrimento! Por favor não nos deixe na mão. Estamos confiando na sua postura em prol dos servidores até 1991.

  4. jorge.jws disse:

    Senador, eu, a simone, o Moura e muitos outros estamos aguardando um posicionamente do senhor. Nós de 1987 a 1991, vamos ou não ficar de fora? Não deixa isso acontecer por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: