… ESSA CONQUISTA É DO POVO DE RONDÔNIA

10/07/2009

Por onde tenho andado, nos 4 cantos de Rondônia, tenho presenciado a grande alegria e ovação em alusão ao nosso feito no Senado, mas quero, antes de tudo, aproveitar essa oportunidade, prá dizer que eu também estou muito entusiasmado, e nessa ocasião tão especial em minha vida, quero agradecer primeiramente à Deus e depois à minha família, que nas adversidades têm me dado sustentação, de modo geral; quero retribuir ainda, a todos os amigos deputados e vereadores, dos municípios por onde passei, entre outros, ao Juarez, ao Ivo, enfim, a todos os demais amigos e mototaxistas, que sempre estiveram lá, ao meu lado, na trincheira da batalha, para que esse dia da vitória chegasse. A todos vocês todo o meu respeito e a minha consideração.

Na oportunidade, quero ainda, prestar as minhas homenagens, a todos os mototaxistas desse Brasil afora, que pela internet  – através dos meus Orkut’s, e-mails, ligações telefônicas e esse blog – demonstraram serem uma verdadeira legião de guerreiros, em prol da aprovação da Lei dos mototaxistas. Me foram enviadas milhares e milhares de mensagens de felicitações, vindas de todos os rincões desse imenso Brasil, do Oiapoque ao Chuí, seja autônomos, cooperativas, associações, empresas, enfim, de todos os seguimentos do ramo do transporte de passageiros, frete, entrega, etc, sobre duas rodas. E não se preocupem, que, com muita presteza e carinho, responderei a todas as mensagens. Obrigado por tudo e … tenham a certeza, que a vitória é sua, a vitória é nossa! Avante!